Rock On
Todos os direitos resevados a Music Remix®. Tecnologia do Blogger.
RSS

Qual os melhores vocalistas?

Fotos de 50 cent magro pode ser Mentira!

Supostas fotos de 50 cent magro se espalharam em vários sites com extrema rapidez, inclusive aqui no Music Remix. Mas tudo não pode se passar de apenas mentira! Andei analisando bem e tem uma foto que não parece ser muito 50 cent, começando pela tatuagem, e depois o rosto, é um pouco diferente. Outra coisa que reparei foram os musculos não tem como perder todos  em tão pouco tempo. Antes de mais nada quero esclarecer que o que estou comentando aqui são hipótese, nada comprovado, mas irei amostra a foto que Supostamente seja 50 cent e a foto dele normalmente como estamos acostumado a vê-lo. E ae vocês podem tirar suas próprias opiniões.
 
  Reparem bem no Braço e no rosto:








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 Falaram sobre isso:

blog do italo disse...

é mesmo cade a tatuagem?

Cleidi GRP Ramone disse...

Olá?
Tudo bom, viu estou te seguindo, quer me seguir também??
Amo slipknot, se quiser me seguir e postar comentarios sobre slipk é só entrar akii

http://cleidigrpramone.blogspot.com

Se kiser add no orkut só dá um toque no blog que eu add
Beeijos!
Bom blog!

Anônimo disse...

Confirmado, Fotos Falsas !!!!
Naum passa de um fake !

Maksuel disse...

nao é ele pq qndo eu vi ele assim uma semana depois ele veio fazer um show em florianopolis como ele conseguiria ganha pesso em uma semana

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...