Rock On
Todos os direitos resevados a Music Remix®. Tecnologia do Blogger.
RSS

Qual os melhores vocalistas?

Bruno Mars se declara culpado por posse de cocaína

Bruno Mars Após ser pego com cocaína se declarou culpado diante a corte distrital de Las Vegas, na última quarta-feira (16). Bruno Mars ganhou liberdade condicional mas deverá prestar serviços à comunidade. O cantor também receberá acompanhamento psicológico.


DJ-Discos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 Falaram sobre isso:

Unknown disse...

mais mesmo assim vc continua lindo eu te amo Bruno Mars de verdade

Unknown disse...

espero q vc faça muito sucesso e eu adoro as suas musicas.

Thaís Souza disse...

O QUE LEVA UM HOMEM TÃO LINDO A FAZER UM BESTEIRA DESSAS,MAS MSM ASSIM AINDA AMMO MUITO VC BRUNO MARS!!!

Unknown disse...

Olha que Deus te ilumine sempre,não estrague a sua vida,pois a vida é bela,Deus lhe deu uma voz tão linda,pra que desperdiça-la com drogas,não vale apena,que Deus esteja contigo sempre.

Unknown disse...

Bruno sabemos que você fez uma grande besteira, mas é assim mesmo,nós ´fãs´ não vamos deixar de te apoiar nesse momento,amamos você e queremos do fundo de nossa alma que fique tudo bem,e que saia desse vicio, Te amo <3

Unknown disse...

Bruno know that you made ​​a big mistake, but anyway, we 'fans' will not fail to support you at this time, we love you and want the bottom of our soul that it is okay, and they quit this addiction, I love you <3

Unknown disse...

even with this his fault, I love you very much ..! and hope that it alright after all and nobody perfect ASHUASHUASHU '

Gabriella disse...

Bruno apesar detudo você cotinua cantando muito bem e o lindão de sempre te adoooooooooro!

Laís disse...

Mesmo fazendo essa besteira continua perfeito!

Unknown disse...

te amoo apesar de tudo ♥
você é foda!

Heloisa Moraes disse...

não faça mais isso Bruninho, você é muito amado ♥

blog da thaiany disse...

Nossa q dessepissão eu só conhessia suas musicas e achava q éra um menino lindo mais me enganei ele ñ é lindo e usa maconha afs

Unknown disse...

Oh bruno faz isso com sua vida ñ,vc é um grande cantor e faz tanto sucesso,ainda por cima é lindo...Escuta msm ñ faz isso!!!Ergue a cabeça e pensa tres vezes antes disso...mas ainda sim fez o certo o primeiro passo pra corrigir um erro e assuli-lo.bjus ha sou sua fã e adoro suas musicas!bjus

lelynhazinha disse...

amu vc desde a primeira vez q eu te vi. agora tenho q esquecer q te adoru para lembrar q te amuhh.mesmo pequena tenho um coração grande pra vc.

fefepink disse...

Ahhh meu Deusss num creioo!!!!Não joga tua vida no lixo como fez a Amy,Faz isso não =/

Diana B.D. disse...

Bruno you have a whole life ahead ... not wasted

Bedaf'J² disse...

;'( ele num pode ser 'estragar' em drogas, ele é tão lindo, tem muita coisa pela frente, muito sucesso pra voce Bruno Mars, ~Te amo muito ~

Estenia ' disse...

Ah Bruno Mars , Gatinhooo ,voo.cee ! meu&meu (6' LINDO , The Lazy Song , ... (amo) , Estenia (Mars) ,kk.

Estenia ' disse...

Estenia -*
Bruno pá ke voooce não ira ler isso (euu acho) , maais aamo voce ! muito , muito , muito , mtomtomto .... Infinito , Joga tua vida fora naaão ! futuro Brilante o seeu ! ssou pekena mais estou LIGADA ! amoo-te ! muito , muito , muito ...

maraya disse...

ele pode ser o que for mas eu amo ele muitoooooooo!

blogger da victoria disse...

bruno mars vc não divia nem te começado mas mesmo assim vc não decha de ser quem vc é ..........

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...