Rock On
Todos os direitos resevados a Music Remix®. Tecnologia do Blogger.
RSS

Qual os melhores vocalistas?

Justin Bieber , Rihanna , U2 farão album digital para vítimas do Japão

Justin Bieber, juntamente com outros artistas, como a banda U2, Rihanna, Bon Jovi e Nicki Minaj vão participar de um álbum digital, uma coletânea que vai arrecadar fundos, para as vítimas de Tsunamis e terremotos no Japão. A notícia foi dada pelo site da conceituada revista de música, Billboard e seu site parceiro Reuters.

Os planos é que o álbum esteja disponível até o final da semana, embora a programação dos artistas envolvidos ainda não esteja totalmente finalizada. A renda será revertida para a Cruz Vermelha Japonesa. Um porta-voz do grupo disse nesta segunda-feira, 21 de Março:

"Nós estamos fazendo isso apenas digitalmente porque é mais rápido, e isso será um lançamento mundial. O plano é tê-lo disponível no final desta semana"
, acrescentou.

A chave para o sucesso do álbum será encontrar mais grandes compositores dispostos a renunciar os direitos de autor, de músicas que aparecem na gravação.

Lady Gaga, que faz parte da Universal Music, pode ser uma das estrelas que terá áudio aproveitado para contribuir no álbum, já que ela tem arrecadado dinheiro para as vítimas das recentes catástrofes naturais do Japão, com a venda de uma pulseira especial.


Teen

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Falaram sobre isso:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...