Rock On
Todos os direitos resevados a Music Remix®. Tecnologia do Blogger.
RSS

Qual os melhores vocalistas?

Steven Tyler, Vocalistado do Aerosmith, disse que não pode ser " Demitido " da banda.


Ele disse que não aceita ser "refém" do grupo, que ameaçou tirar o cantor da banda por causa do "American Idol", programa na qual Steven é jurado nesta temporada.
"Se eu peguei este trabalho [no programa] para expor a banda? Claro! Não bem para expor a banda, mas para mostrar que não sou mais refém deles. Eu serei meu próprio refém. A banda não pode me jogar fora", contou o cantor.

Na mesma entrevista Tyler revelou que o novo disco do grupo só não saiu mais cedo porque ele e o guitarrista, Joe Perry, estavam em uma "farra de drogas".
"Joe estava chapado e não conseguia tocar... Eu não podia cantar, na verdade, porque estava cheirando tudo e isso ferra a garganta. Era a hora errada."



DJ-Discos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Falaram sobre isso:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...