Rock On
Todos os direitos resevados a Music Remix®. Tecnologia do Blogger.
RSS

Qual os melhores vocalistas?

O cantor sean kingston sofreu um acidente de jet ski


O cantor e amigo de Justin Bieber, Sean Kingston, sofreu um acidente de jet ski com uma mulher que o acompanhava, no dia 29, em Miami, na Flórida, Sean está no Miami Beach hospital

Em seu twitter, Bieber declarou está orando pelo amigo e pediu o apoio dos fãs também: “Tenho o meu amigo @seankingston em minhas preces esta noite. Um verdadeiro amigo e irmão mais velho. Por favor, mantenha-o em suas orações esta noite também.”

De acordo com o site TMZ, o cantor está com ferimentos graves, e internado no setor de emergência do hospital. O representante de Sean falou com o TMZ: "Sean Kingston sofreu um acidente hoje. Sem mais pormenores estão disponíveis até o momento. Ele e sua família agradecem a todos que o querem bem."

Felizmente Sean e a mulher que o acompanhava foram socorridos por um velejador que passava no local no momento do acidente.

Embora grave, o quadro de Sean permanece estabilizado, segundo informa uma fonte da rede norte-americana CNN. As autoridades estão investigando a causa do acidente e a possibilidade de que Sean estaria alcoolizado foi descartada.

Teen

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Falaram sobre isso:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...