Rock On
Todos os direitos resevados a Music Remix®. Tecnologia do Blogger.
RSS

Qual os melhores vocalistas?

Rock In Rio: descarta possibilidades de fazer novas vendas de ingressos

Com a rapida venda de ingressos do Rock in Rio, A organização do festival afirma que não haverá mais vendas de ingressos, nem nos postos físicos e nem pela internet.

"A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011 foi completamente encerrada no dia 10 de maio, depois que os 600 mil bilhetes disponíveis para os seis dias de evento esgotaram. A organização do evento não irá abrir novas vendas e também não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos pontos de venda oficiais. A grande procura por ingressos surpreendeu a organização, que não esperava uma procura tão grande e imediata" diz o organização em um comentario no blog oficial do evento na tarde desta quinta-feira (12).

Manolo não se preocupe pois ainda tem como você garanti sua presença que acho muito dificil, Pois a organização afirma que será possível conseguir entradas por meio de promoções e concursos promovidos no site oficial e nas redes sociais do Rock in Rio e de seus parceiros. ou então tu procura alguem que venda, pessoas Cambistas, por ae só que tu vai ter que desembolsar uns 500 reais Cada ingresso.
Clique para ampliar a imagem

OBS: Rock In Rio 2011: Eu Vou, Assistir em casa (:


DJ-Discos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Falaram sobre isso:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...