Rock On
Todos os direitos resevados a Music Remix®. Tecnologia do Blogger.
RSS

Qual os melhores vocalistas?

Justin Bieber CMT Music Awards 2011

Justin Bieber venceu na única categoria em que concorria com seu vídeo clipe, “That Should be Me”, a parceria com a banda country, Rascal Flatts deu destaque ao canadense se 17 anos, também na maior premiação deste gênero musical.

Justin Bieber ganhou na categoria de “Melhor vídeo colaborativo do ano”, e esta é certamente uma vitória que o astro levará para sempre em sua carreira, se antes ele era apenas fã do Rascal Flatts, agora o cantor pode colaborar com seus grandes ídolos e ainda levar um CMT 2011 para casa!

Ironicamente, o cantor desbancou a colega e cantora, Taylor Swift, que já trabalha com canções mais country, mas com o apoio e votos dos fãs, a votação foi aberta ao público,Justin Bieber que possui uma massa de seguidores foi o vencedor.

"Primeiro de tudo, eu só quero dizer o quanto estou honrado de estar aqui no Country Music Awards com o Rascal Flatts - como são surpreendentes o Rascal Flatts?" O ícone teen começou, convidando a platéia ao vivo para fazer barulho. Ele agradeceu a família, em especial a sua mãe, Pattie, a sua preparadora vocal, Mama Jame, claro, ao Rascal, antes de entregá-los o microfone.

"Obrigado a Justin Bieber por nos trazer uma música tão grande", disse Jay DeMarcus. "Foi uma honra estar neste vídeo com você, que é um cara talentoso."

Antes de deixar o palco, o guitarrista Joe Don Rooney declarou ao mundo: "Nós temos Bieber Fever!


Teen

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Falaram sobre isso:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...