Rock On
Todos os direitos resevados a Music Remix®. Tecnologia do Blogger.
RSS

Qual os melhores vocalistas?

Hendrix, Kurt, Amy, Morrison... Porque só os gênios morrem rápido?

Sei que esta pergunta se tem uma resposta clara para aqueles que curtem a "MUSICA"de hoje em dia, coincidência ou regra basica? Os 27 anos, na qual varios grandes artistas morreram nesta idade, Hendrix, Amy, Morrison, Joplin e o admiravel, Cobain.

Voltando a pergunta do inicio,  Porque só os gênios morrem rápido? esta pergunta foi retirada de um comentario, curti e postei aqui...

Entre os artista falecidos com 27 anos estão eles:

Jim Morrison
Jim Morrison morreu em uma banheira de seu apartamento, em Paris. Possivelmente morreu de um ataque cardíaco, 40 anos após a sua morte ainda circulam teorias de overdose e assassinato.






Jimi Hendrix
Jimi Hendrix faleceu asfixiado pelo próprio vômito em um hotel, na Inglaterra, no dia 18 de setembro de 1970.Sem falar que hendrix consumia Drogas, e Bebidas sem moderação, Como se diz... Sexo, Drogas e Rock n roll.

Janis Joplin
 Para muitos uma diva, para outros nem tanto... A cantora Janis Joplin teve uma overdose de heroína e faleceu na cidade de Los Angeles.

Kurt Cobain
Sua morte ainda é um mistério, boa parte dos fãs acreditam que ele foi assasinado, outros (como eu) acreditam que ele Suicidou-se, O que se sabe é que ele foi encontrado sem vida no dia 8 de abril de 1994.

E por fim...
Amy Winehouse
A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta na sua casa em Londres, a causa da morte.. Overdose.


"Sexo, Drogas e Rock n roll Livre-se das drogas, e você terá bastante tempo para os outros dois! " - Steven Tyler

DJ-Discos 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Falaram sobre isso:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...