Rock On
Todos os direitos resevados a Music Remix®. Tecnologia do Blogger.
RSS

Qual os melhores vocalistas?

Vocalista do Linkin Park revela que faria sexo com Jared Leto se fosse mulher.




Chester Bennington deu uma entrevista à revista britânica Kerrang, na qual revela alguns segredos seus.

O vocalista da banda Linkin Park acabou revelando que se fosse uma mulher por um dia iria fazer sexo.

"Eu gostaria de saber como é fazer sexo sendo mulher. Eu gostaria de fazer sexo com alguem limpo e bonito (risos). Não tenho certeza com que tipo de homem me atrairia. Há caras por ai que eu acho bonitos, mas eu não sei se seria sexualmente atraído por eles. Que caras eu acho que seriam bonitos? Eu vou jogar aqui porque ele é meu amigo e minha esposa sempre chama ele de meu namorado… Jared Leto. Esse é um cara bonito!”  concluiu o cantor escolhendo Jared Leto como um possível parceiro sexual caso fosse mulher.

Fonte: PowerMusics

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Falaram sobre isso:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...