Rock On
Todos os direitos resevados a Music Remix®. Tecnologia do Blogger.
RSS

Qual os melhores vocalistas?

Metallica: empolgados em trabalhar novamente com Rick Rubin

O METALLICA, que anda ultimamente muito ocupado com seus outros projetos, está começando a dar atenção aos planos de um novo álbum. James Hetfield e Lars Ulrich falaram com a Metal Hammer, e deixaram claro a empolgação de trabalhar novamente com o produtor Rick Rubin.

"Eu vi Rick em Los Angeles há duas semanas e nós conversamos sobre ele vir até San Francisco em março ou abril para começar a falar sobre o processo, mas como você sabe, nós temos outros projetos no ar com nosso filme, as datas ao vivo e o festival Orion. Isso nunca termina, e agora algumas desses projetos estão consumindo muito tempo", disse Ulrich.

E elogiou o produtor: "Rick não é um pônei de um truque só, ele constrói algo especial em torno de qualquer trabalho que faça, então eu acho que ele vai nos ajudar com o que queremos fazer para este próximo registro, seja o que for."

Hetfield também disse algo sobre Rubin:

"Ele é um tipo diferente de produtor. Ele é desafiador, muito aberto a novas idéias. Mas eu acho que a principal coisa é nos fixarmos no núcleo e essência do Metallica, e é por essa razão que optamos por trabalhar com ele. Ele conseguiu o melhor dos artistas que estiveram com ele por um tempo, eu acredito. Ele ajuda você a voltar para a essência. Isso é o que nós queremos".

Fonte: whiplash.net





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Falaram sobre isso:

Carlos disse...

Rick Rubin é foda!

Anônimo disse...

certeza!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...