Rock On
Todos os direitos resevados a Music Remix®. Tecnologia do Blogger.
RSS

Qual os melhores vocalistas?

Rock in Rio 2011 já tem doze atrações confirmadas

Com um ano de antecedência, já estão confirmadas doze atrações do Rock in Rio 2011: cinco nacionais e seis estrangeiras.

No dia 24 de setembro as atrações serão um pouco leve que vai ser o Dia do Rock , irão se apresentar as bandas: Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero. o Dia Metal, estão garantidas as presenças de MetallicaSlipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra. E no outro final de semana, no dia primeiro de outubro, será a vez do Dia Rock Alternativo, onde Coldplay e Skank já estão confirmados.

Red Hot chili peppers voltara a se apresentar no dia 24 de setembro. A banda foi a responsável por atrair o maior público da história do festival, em 2001, tocando para nada menos que 250 mil pessoas e tambem o que foi também o maior público de sua carreira.


As bandas pendentes são System of a down, Avenged Sevenfold e outras bandas. A banda System of a down retornou em novembro e ira fazer uma turnê na Europa, para mais informações acessem o site oficial clicando aqui.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Falaram sobre isso:

blog do italo disse...

Queria muito ir para o rock in rio !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...