Rock On
Todos os direitos resevados a Music Remix®. Tecnologia do Blogger.
RSS

Qual os melhores vocalistas?

SWU 2011

O SWU 2010 foi um verdadeiro sucesso, reunindo grandes nomes da música e de todos e mais variados estilos musicais. De reggae ao pesado Rock in Roll que levou à loucura pessoas de todos os públicos que lotaram uma estrutura que recebeu 74 atrações musicais que realizaram mais de 50 horas de música.


E mal acabou a edição 2010 do SWU, os organizadores já estão pensando em como realizar o de 2011 que vai bombar com muito mais atrações e projetos sobre um mundo melhor. E para isso, já aconteceu a primeira reunião pós SWU, onde os organizadores já  discutiram algumas mudanças, agendada para  outubro de 2011, em Itu, interior de São Paulo.
O SWU reuniu 164,5 mil pessoas,que juntas curtiram muito rock, mas também puderam soltar a voz sobre como este mundo pode ser mais agradável de se viver.

O SWU já subiu no YouTube um vídeo onde promete para a segunda edição as bandas Alice In Chains e System Of A Down. terá a realização de três dias temáticos. Por exemplo, um dia para o rock, outro para o pop, e talvez um dia para o hip hop.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Falaram sobre isso:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...